Fashion

Túnicas by Fénix 2018

Mais uma vez a Fénix uniu Mulheres de várias partes do mundo para mostrar que juntas somos mais fortes.

Filipa Henriques é filha de mãe africana e pai português. Nascida em Portugal, Filipa Henriques, candidatou-se este ano para a faculdade. O seu potencial depressa se fez notar no mundo da moda. Com apenas 16 anos venceu o concurso miss concelho de Seixal 2017, e aos 17 anos Filipa Henriques, com o seu cabelo natural, 1,70 de altura – (82-66-88) – encanta nas passarelas.

Sarah Mayra, 23 anos, bacharela em Direito mas Produtora de Moda e Stylist por amor. Sou menina/mulher, alguém que escreve sua vida com base no amor e na fé. Leal a tudo a que proponho a fazer e mesmo com batalhas diárias não deixo de correr atrás dos meus objetivos.

Yara Lacerda, de 29 nascida na cidade de Benguela/Angola e criada em Portugal é maquilhadora profissional à cerca de 7 já trabalhou por 5 anos consecutivos numa marca de maquilhagem muito conceituada.

Teresa Cândida , 35 anos, formou-se em geológia e minas e Gestão Empresarial. Docente na faculdade de economia e dona do Centro de estética “Saison de Beauté”. Apaixonada pela blogosfera , makeup e tudo que nela inclui, transformei-os em um negócio que gera rende.

Mara Cristóvão ( Mara Rosaura)
Arquitecta, maquilhadora e apaixonada pelo bem-estar e pelo mundo da beleza.
Amo visuals (moodboards, pintura,fotografia) viajar e experimentar coisas novas.

Lisandra Pita 29 anos nascida em Angola província de Luanda. Com três grandes paixões cozinhar,moda e marketing. Empresária no ramo da restauração e moda tendo uma empresa delivery de ‘comida saudável’ e um showroom de roupas usadas(brechó) denominado ‘Pitalys’…

Neuricia André Antônio, maior, solteira, nascida aos 11/11/1991, Estudante da Faculdade de Gestão de Recursos Humanos na Universidade Gregório Semedo (U.G.S). É conhecida no mundo da moda como Neu’Afro Chic, onde é Fashionista, Stylist e Maquilhadora e garante aos seus clientes responsabilidade, organização, criatividade, inovação e habilidades manuais.

A Stylist e consultora de moda Áurea Lassaleth Neto Antônio Costa, nasceu em Luanda, Angola , no dia 11 de julho 1986. Formada em ciências da comunicação pela universidade independente de Angola e desempenha o cargo de docente.

Ele Andrea, Cabo-verdiana, Fashion & Lifestile blogger.

Casada e mãe do Artur, é formada pela universidade Lusíada de Angola, no curso de Gestão de Recursos Humanos. Mas conhecida nas redes sociais como Érica Crespolinda, pelo seu trabalho na divulgação do uso e valorização do cabelo crespo natural. Apaixonada por comida e temperos.

Márcia Juraci Teixeira de Carvalho de 30 anos de idade, nascida em Luanda é amante e apreciadora de arte e moda. Para além de trabalhar na banca, é formada em Relações Internacionais. Assumida influenciadora digital e maquilhadora, pretende manter-se firme no mundo da arte por pertencer a uma família de artistas onde desde cedo começou a nutrir o seu gosto pelas artes plásticas.

Sadee Santos, 30 anos, formada em direito.
Dona de uma marca de perucas, adora maquilhagem e estar rodeada de pessoas positivas.

Luísa Fernandes, Angolana
M.U.A, YouTubee e Blogger.

Lurdes, Guineense, 31 anos
Cantora, estudante, mãe de gêmeas e de bem com a vida.

Margareth Nascimento, 29 anos, Angolana. Estudante de gestão bancária.
Formada em Personal stylist e M.U.A. Nos finais de 2014 começou a carreira de estilista tendo até agora lançado 3 coleção. Apresentadora de Tv ( RTP África). CEO da Marca Fénix.

MBAWA
Uma marca Angolana, criada por Marinela e Nettcris
Mbawa foi criada para mostrar um novo conceito de negócio e estilo de vida.

ENVIO GRÁTIS! *Compras com montante superior a 200€. Ignorar